quinta-feira, junho 23, 2011


Unhas postiças!

2
Meninas lindas do meu Brasil, hoje eu vim falar sobre unhas postiças!

Eu nunca fui muito fã de unhas postiças, porque eu sempre achei que elas parecessem artificias, que você olhava e dava pra ver na hora que eram falsas. Porém sempre tive muita curiosidade de colocar pra ver como ficariam em mim e se eu saberia usá-las.
Pois bem, no encontro de blogueiras da Casa do Perfume, eu tive a oportunidade de testar as unhas da Fing'rs.

Foto do blog http://reviravoltta.blogspot.com/


Enfrentei uma filinha básica, porque várias meninas queriam colocar as unhas, mas valeu a espera!
Eu achei que as unhas ficaram lindas e não pareceram artificiais. Eu pedi pra ela cortar um pouco a unha, porque não queria elas muito grandes e eu acho que foi esse o segredo de parecerem naturais.

Esmalte usado: Dorothy, da Sancion Angel

Tirei na luz do sol. O esmalte holográfico fica mais lindo assim!

Quem dirá que é postiça, hein?

E vocês? Gostaram do resultado? Me digam suas opiniões sobre unhas postiças.

Beeeejos Bia

2 comentários:

Laíz disse...

Vamos ver se eu consigo comentar agora.

Então eu adorei as unhas postiças.. ficaram lindas e sempre tive vontade de colocar.

Quanto tempo durou?

beijos

http://abelezaporumtriz.blogspot.com/

Annie disse...

Bia, não sabia que vc tinha um blog de beleza...rs Gostei, hein!

Eu já botei unha postiça uma vez, dessa marca mesmo. Elas tem variações de tamanho e largura. Encontrar a que se adequa mais ao seu formato de unha é o segredo. Eu coloquei a executiva, ficou bom e consegui ficar com elas por 2 semanas. A cola segurava mais, porém, eu tenho mta cutícula e já estava feio..rs

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...