terça-feira, junho 28, 2011


Desenho com carimbo

0
Boa noitte meninaaass !!!

Venho aqui hoje mostrar para vocês o desenho que fiz com o carimbo de unhas.
Durante um tempo eu procurei muito por esses carimbos, aqui em Brasília não é tão fácil achar essas coisas desse tipo, e finalmente consegui. Comprei 11 plaquinhas de uma só vez! E fnalmente também consegui achar uma loja de cosmético que tem tudo o que eu quero. Virei cliente, logico!

Bom o esmalte que eu usei foi :  Avon - Color Trend - V.I.P.

 Eu particulamente, adoro os esmaltes da avon porque eles duram mais que os outros nas minhas unhas.


E para o desenho foi : Risque - Branco Purissimo
 Bom esse negócio de esmalte para carimbo é complicado porque existem comuns que dão certo e outros que não. Mas, hoje eu conheci o esmalte da "hits carimbo" e recebi uma bela de indicação do "Petala Branco - Colorama", a moça da loja disse que ele também dar certo por ser mais cremoso que os outros e ela disse que outros que dão certo também são o de camada única da colorama, eu ainda não testei.
Bom, vejam como ficou o resultado :









As imagens não estão muito boas pois, foram tiradas do celluar, peço desculpas e prometo que no próximo eu tiro da máquina e de dia. 

O que acharam ? Gostaram ? Deixe o seu comentário.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...