terça-feira, dezembro 07, 2010


Perfeita - Ludurana

6


Testei mais um esmalte da marca Ludurana, a queridinha entre as blogueiras, e encontrei mais um sucesso.

Recentemente no meu emprego houveram algumas imposições quanto à apresentação pessoal e uma delas foi queas mulheres usassem esmaltes mais discreto, em tons claros. Logo pensei: AI MEU DEUS! 
Poxa! Eu gosto tanto de inovar nas cores, sempre experimentar umas diferentes, mas agora só dá pra fazer isso durante o final de semana.

Então graças a isso e ao meu recente interesse pelas cores nudes, eu resolvi testar esse esmalte.

A cor é uma gracinha, mas eu achei meio difícil de espalhar uniformemente, por isso passei duas camadas pra dar um help. Os esmaltes dessa coleção alta definição da Ludurana não necessitam de duas camadas, mas como não obtive uma camada homogênea, resolvi passar mais uma.

E foi ótimo, porque eu nunca fiquei tão discreta na minha vida... uhauihaiuhaiuhaiuhauihuaia...

E vocês? Acharam o 'Perfeita' perfeito???


6 comentários:

Unknown disse...

O esmalte claro perfeito bia,lindo com ton puxado para o rosa adorei,#completoÔ

Unknown disse...

Essa cor tá muito lindaaaaaaa!!!
Amei quero um .. vou ver se eu acho dele por aqui, porque eu nunca vi ..
Amei de verdade... muito MARA.

Bia C. disse...

Lali, tenta em lojas especializas em cosméticos. Bem possível que em taguatinga tenha alguma coisa. essas marcas mais desconhecidas vendem mais em perfurmarias e lojas de cosméticos.
mas qualquer coisa a gente faz um sedex... hahahahaha...

Bia C. disse...

Bruna, ficou meio puxado pro rosa mesmo... ficou lindo! bem delicadinho!

Unknown disse...

O meu Desu esse pessoal tá muito evoluído mesmo .. kkkk ..
então semana que vem eu estou lá com minhas mamis, se eu não esquecer, vou aproveitar e dar uma olhadinha lá mesmo.
Beju beju

Dyle disse...

avisa aí bia pra quem perguntar ou falar que não tem ludurana em sua cidade que meu blog estará dando um kit com vários esmaltes dele...coloquei concurso e sorteio no blog...
o sorteio valendo bolsa de até R$150
http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...