quinta-feira, dezembro 02, 2010


Delineador retrátil para olhos azul - Essencial

7
Docinhos de côco!
Hoje venho falar pra você sobre uma descoberta maravilhosa que eu fiz. Estava eu na minha loja de artigos femininos favorita, a Casa do Perfume, comprando umas makes pr incrementar meu estoque e pra testar pra vocês. Aí eu vi o delineador retrátil da Essencial, mas não vi qualquer um... Eu vi o AZUL! E pensei: vou testar algo diferente do que eu uso normalmente. Fui e comprei!
Eu adoro quando eu compro as coisas assim e acerto. É tão bom!



No início fiquei um pouco cabreira de sair por aí com um lápis azul nos olhos, fiquei meio receosa com a opinião alheia, mas só tive retornos positivos. Todo mundo que me via elogiava, dizia que tinha ficado lindo e o ego só subindo, só aumentando e eu ficando feliz.

Fui com ele pro trabalho e no dia seguinte, que eu fui sem, meu colega de trabalho perguntou porque eu não tinha dio com ele de novo, porque eu tinha ficado muito bonita. Respondi a ele que a gente não pode ficar muito bonita todos os dias, porque se não as pessoas se acostumam, se torna normal e a gente tem que ficar se esforçando pra ir ficando cada vez mais bonita e isso dá muito trabalho! hahahaha...

Mas pra vocês conferirem como ficou, tirei umas fotinhas e o sol me ajudou muito, vejam:

Fiquei um pouco vesga nessa, é tão difícil tirar foto de perto e não ficar vesga! hahahaha...

Olha como ele fica bonito no sol, quando a luz bate. Olha que brilho!
Vou fazer um agradecimento especial à minha amiga Laiz, que é a rainha do photoshop e me ajudou a editar as fotos! :D

Gente, me diz aí a opinião de vocês sobre o lápis e a cor!

7 comentários:

Unknown disse...

aaaa então é esse danadinho ai , né ? hahaha
Eu gostei dele.. ele deu uma luminosidade, um realce. Vou começar a testar lápis assim, sair um pouco do preto. Sempre tive medo de nao fica bom.

De nada pelas edições das fotos. :D

Dyle disse...

ficou lindo o azul...
gostei mesmo. tenho um dessa cor da avon..

Unknown disse...

Olá Dyle, gostaria de saber se esse da avon é recomendável.
;)

Teca disse...

Adorei.... tenho um aqui e nunca usei... deu vontade de testar! Bjo

Bia C. disse...

Teca, testa mesmo! Fica muito lindo e bem diferente dos pretos e marrons tradicionais!

Aproveita as festas de final de ano e arrasa!

Dyle disse...

é sim Laiz. o meu é retratil e eu comprei junto com um berinjela, tb bom.fácil de passar, só achei que eles poderiam ser mais molinhos e macios, mas mesmo assim o efeito é bonito

Unknown disse...

Hum .. que bom estava procurando uma opnião de quem já tinha usado.
Vou comprá-los
Muito obrigaddaaa :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...