terça-feira, novembro 23, 2010


Hits - Praia

6



Estava eu, linda e bela (como sempre), comprando os esmaltes pra fazer o sorteio que tá rolando aqui no blog, quando olhei pro lado e vi a prateleira de esmaltes da Hits e pensei: "Po! Já ouvi falar tanto desse esmalte... Vou testar!". E que idéia ótima essa que eu tive! Esse esmalte é uma maravilha!

Pra começar que a cor já é linda, recebi vááários elogios... Tanto das mulheres, quanto dos homens (ui, ui). Além disso, uma camada só já foi suficiente e ele não demorou a secar. essa foto eu tirei quando já estava pra tirar o esmalte e eu acho q fiquei com ele uns 3 ou 4 dias e o esmalte pouco havia descascado. Bom né?

Eu tô gostando desse negócio de experimentar os esmaltes das marcas não convencionais, sabe?! Tive gratas surpresas. 
Aliás, minhas únicas decepções esmaltísticas foram com os últimos que eu comprei da Avon e com o primeiro que eu comprei da Ana Hickman, que a Odile postou aqui, antes mesmo de eu pensar em ter um blog.

Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? COMENTEM!

6 comentários:

Anônimo disse...

A cor do esmalte é bem bonita, mas sempre estou com os traddicionais vermelhos e francesinhas... Bjinhos.
http://samantasunshine.blogspot.com/

Unknown disse...

´elindo messmo,bia!

Dyle disse...

já tá na hora de vc colocar um gaged de top comentarista..mesmo que seja esses que dao pane

Dyle disse...

gostei...coloca na sacola "esmaltes para emprestar para a polishaddict odile"

Unknown disse...

Sobre os esmaltes que voce nao gostou, use-os para decorar as suas unhas. ;)

Unknown disse...

É sempre bom variar. As marcas não convencionais as vezes nos surpreendem. Testei um esmalte ontem de uma marca que eu nem sabia que existia,e estou gostando até agora, vamos ver até quando que vai durar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...