domingo, novembro 21, 2010


Batom Essencial Make Up

4
Olá para todas!

Hoje vou fazer a resenha de um batom que eu ganhei pra experimentar, lá na Casa do Perfume. É o batom da Essencial Make-Up, uma linha do Marcelo Beauty mais em conta!


O batom é bem cremosinho, se espalha fácil. A cor é muito bonita, mas na minha boca, ficou o verdadeiro efeito nude... hahahaha... Pois é, parecia que eu estava sem nada. A cor não destoou muito do tom da minha boca. Mas mesmo assim eu gostei do batom. Ele é ótimo para o dia-a-dia e para o trabalho, quando você tem que ir mais discreta, com cores neutras.
Uma coisa eu tenho a reclamar. Fui procurar fotos dos produtos e nem no site oficial eu encontrei nada! Foi muito difícil. Tive de recorrer a outros blogs, mas nem assim encontrei a foto exata do bato. Então peguei uma foto de um batom da essencial, com uma cor qualquer, só pra ilustrar, ok?


Aqui uma foto minha usando o batom.
 Então... Aprovado?

4 comentários:

Estilo For Man disse...

Que boca linda você tem! Dá uma passada no meu blog?! É novinho em folha, é sobre universo masculino


http://estiloforman.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindo Bia,eu amey quero um pra min,!kkk
Que boum que espalha facil!

Você perguntou : então apr0ovado,sim cor linda!

Dyle disse...

é um batom bem nude..super na moda...mas é meio sem graça para mim...

Beauty Den disse...

Qual é a cor desse batom? Acho que vc não disse! Me desculpe se eu não vi!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...