quarta-feira, outubro 20, 2010


Hidratante Dove Go Fresh

3
Começo finalmente esse blog falando sobre uma surpresa inesperada que eu tive.
 
 
 
Certo dia estava no trabalho e notei que meus pés estavam um pouco ressecados, assim como meu cotovelo e para minha tristeza eu havia esquecido minha necessaire em casa. Ao chegar a hora do meu almoço fui até a farmácia mais próxima para comprar um hidratante, olhei os poucos que tinham na prateleira (é uma farmácia pequena) e bati o olho no Hidratante Dove Go Fresh de Pepino e Chá Verde, olhei o preço e vi que estava até mais barato que os demais (em torno de 6 reais). Na hora logo pensei: "Po, Dove é uma marca super boa, vou aproveitar a oportunidade". E que bom que eu pensei assim... Logo que voltei para o trabalho, fui ao banheiro e passei o hidratante, mas que refrescância, que cheiro maravilhoso! Fiquei viciada no cheiro, em casa eu fico com ele do lado do computador e só sentindo o cheirinho maravilhoso. Eu acho também que esse mentol deixa ele mais gostosinho.
 
Quando fui escrever esse post pesquisei um pouco sobre o produto e vi que ele é de uma coleção que também tem antitranspirante aerosol e sabonete, que também devem ser muito cheirosos, tô pensando em ir atrás pra descobrir. Num site americano, vi também que também tem shampoo, condicionador e sabonete líquido, será que tem por aqui também? 
Procuremos...
 
 
 
 

3 comentários:

Dyle disse...

oba! Primeira seguidora, e primeira pessoa e postar comentáriO! Mereço um super ultra premio...que tal uma viagem para New York com tudo pago? rs
está lindo seu blog...
continue postando suas avaliações pq sei que seu blog irá crescer muito...
bjs

Bia disse...

Se eu tivesse dinheiro eu ia pra NY e te trazia lembrancinhas, afinal eu tenho passaporte e você não!

Mas obrigada por ser minha primeira seguidora e comentadora :D

Beeejo

Dyle disse...

"Se eu tivesse dinheiro eu ia pra NY e te trazia lembrancinhas, afinal eu tenho passaporte e você não!"
humilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...