sexta-feira, outubro 22, 2010


O nude nas mãos

2
Todos já perceberam que nude está na moda, tanto nas roupas, quantos nas makes e esmaltes.






Por esse motivo eu resolvi testar o esmalte da Risqué, da nova coleção pop 4 You, chamado Meia Calça.
No início eu fiquei com um pouco de receio da cor, mas eu adorei o resultado! Adorei mesmo o efeito nude e já tive várias outras idéias pra usar com esse esmalte depois. Obviamente quando eu comprá-lo, porque eu peguei o Meia Calça emprestado com a Tina Up
Eu resolvi tirar fotos só hoje, então só tem foto das minhas unhas e não do esmalte, mas eu peguei uma foto do release pra vocês verem.




Não reparem muito, pois não sei fazer as minhas unhas direito sozinha! (que vergonha!)


Espero que gostem do post...

Ps: Em homenagem ao nude, a cor da fonte também está nude! :D

2 comentários:

Hestia disse...

Eu até que tentei usar nude mais terminei que fiz bolinhas com um rosa da impala
hehehehe

Beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/

Dyle disse...

agora aquele esmalte 8 da colorama não tem nada haver com nude...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...