segunda-feira, junho 20, 2011


Apresentando...

0
Oi gente bonita!

Não sei se vocês se recordam, mas eu falei que tinha voltado com o blog e tinha voltado com novidades!
E a novidade principal é que agora esse blog será escrito por duas pessoas, a mais nova aquisição do blog é a Laiz. Assim como eu, ela é doida por tudo relacionado à beleza.

Ela tava começando um blog também, mas aí, como eu não tenho tanto tempo assim, achei que ficaria bem legal se nós duas nos juntássemos pra fazer um blog bem bacana, cheio de novidades e sempre atualizado pra vocês!

Como eu falei, ela tava começando um blog, então importamos os posts dela pra cá! Por isso vocês verão várias coisinhas novas em tão pouco tempo! :D

Então é isso! esse é um post de apresentação! Então recebam bem nossa coleguinha! hahahahaha!!

Beeeijos e até a próxima!
Bia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...