sexta-feira, dezembro 24, 2010


O esmalte do Natal

3
Acabei de voltar do salão (porque no Natal eu vou!) e já tirei uma foto pra vocês do esmalte que eu vou usar.



Eu estava há tempos tentando usar o IMPONENTE da LUDURANA, mas sempre que eu mesma tentava pintar, acabava borrando e eu acabava me irritando e desistia, também depois veio a política lá no trabalho de não poder usar esmaltes diferentes, podendo somente usar aqueles tons clarinhos e neutros.
Aí hoje, finalmente, eu consegui testar!
Como a blusa que eu vou colocar hoje a noite é verde, então pensei logo que seria uma ótima combinação e uma ótima oportunidade!!

Minha manicure adorou a cor e foi só elogios pro esmalte, ela ainda não conhecia a marca e eu tratei logo de falar bem pra ela, né?! Porque aí da próxima vez que eu for lá, ela já vai ter os próprios dela da Ludurana e eu não vou precisar levar! HAHAHAHA...

Então, vamos aos comentário dela, pois já que foi ela que pintou, ela sabe melhor: "Nossa! Esse esmalte é ótimo pra passar, fica lindo, bem macio, seca rápido e além de tudo a cor é linda"
Gente, ela se apaixonou pelo esmalte, sério!

A única besteira que eu fiz hoje foi deixar ela pintar meu pé com a mesma cor. Bom, vamos explicar... Eu só gosto de pé com cores bem clarinhas, tipo branquinho ou rosinha, ou incolor nos pés, nunca gostei de combinar o esmalte da mão com o do pé justamente porque na mãe eu exagero e o pé eu acho que fica feio colorido. Mas hoje eu pensei: Vou fazer algo diferente, é Natal, eu vou inovar. Aí deixei ela passar a cor no meu pé. E nossa como eu me arrependi. Achei que ficou tão feio. Não sei se é porque eu não tô acostumada, ou se ficou feio mesmo. O pessoal aqui de casa também não gostou não, meu pai chegou até a dizer que eu tô fazendo uma homenagem aos marcianos... uhauiahihiuhaiahihauia...
Enfim, agora já foi, já tá verde. Como já dizia Marta Suplicy, relaxa e goza.



E pra finalizar esse post que já tá bem grandinho, quero desejar pra vocês, meus queridos leitores, uma maravilhoso Natal pra vocês, que vocês possam estar reunidos com suas famílias, num clima de muita harmonia e amor e valorizando o fato de estarem juntos. Hoje não é um dia pra lembrar das brigas e dos defeitos de cada um, é um dia para agradecermos por termos uns aos outros e por termos pessoas com quem sempre poderemos contar e sem esquecer também de celebrar o nascimento daquele que deu a vida por nós e veio ao mundo para nos salvar, nosso Senhor, Jesus Cristo.

beeeeeeeeeejo no coração de cada um!

3 comentários:

Isabelle Salles disse...

Olá linda,
Adorei a cor, to querendo e não acho por aqui! =/
Um Feliz Natal repleto de amor, felcidade, paz e tudo de bom pra ti!!!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Lilis disse...

que linda essa cor Bia!!

Dyle disse...

amei a cor, ficou linda nas mãos e nos pés ousados...acho que combinaria nos pés se vc estivesse de havaianas indo para a praia.... Mas de todo não ficou mal....apenas exótico!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...