quinta-feira, dezembro 23, 2010


Apareceu a margarida...

2
Criei vergonha na cara e resolvi dar o ar da graça aqui...
Após um mês de abandono e desapego total desse blog resolvi retomar às atividades!

Minha amiga do blog Tina Up! escreveu no blog dela que eu havia sido engolida por um dinossauro verde, mas na verdade eu fui abduzida mesmo, abduzida pela vida, pelo trabalho, pelo cansaço e pela falta de tempo! Depois quem me pegou de jeito foi a farra! Aí é difícil lutar contra tudo isso, mas cá estou eu!

Vou falar pra vocês hoje sobre a entrega de prêmios do nosso sorteio!
A sortuda que foi sorteada, Bruna Lopes, recebeu os esmaltes em casa + um mimo de brinde (mini-lixas da Ricca) e me mandou foto pra eu postar aqui!


E aqui vai o depoimento da própria, enviado a mim por email: "Ameeeeeeeei demais as cores!! E aquela mini-lixa então?? Uma fofura!!"


Que bom que ela gostou, né?! Fico tão feliz!!!

Falemos agora do presente da Odile, que ela ganhou por ter indicado a Bruna. 
Então, como muitos sabem ou perceberam, eu e a Odile somos amigas e convivemos, agora bem menos, e como eu não sabia o que dar de brinde pela indicação fui logo perguntando o que ela queria (bem mais simples, não?) e aí ela escolheu e eu já comprei, mas aí veio o problema... A Odile tava super envolvida no casamento da irmã dela e eu enrolada com os últimos dias de trabalho, lotada de coisas pra fazer. Combinei com a Odile pra ela passar lá no trabalho e buscar o presente dela, porém adivinha o que aconteceu? Eu e minha cabeça de vento esquecemos o presente em casa! É... acho que o alemão (Alzheimer) tá querendo me dar uns pegas mais cedo do que deveria!
Essa é a explicação do motivo pelo qual não há fotos da Odile aqui com seu presente, mas em breve a gente se encontra e eu entrego a ela. se bem que... Tô achando mais fácil colocar no correio! HAUIHAUIHAUIHAUI...
beeeeeejos

2 comentários:

LiliLittle disse...

que bom que ela gostou =)

Dyle disse...

eheheheh... bia guarda a lixa polidora hein?
quando é que acabam suas férias?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...