quinta-feira, novembro 18, 2010


Mais um importado...

4




Lembra que eu falei aqui que a minha mãe tinha trazido esmaltinhos do Paraguai para mim????
Então... vim falar com vocês sobre mais um deles, o Nacarado da Carey.
Foi difícil achar o site da companhia que produz a Carey, especialmente porque as letrinhas no vidrinho são tão pequeninas que eu tentei primeiro procurar por Carey e não achei.

A Union S.R.L. (produtora do esmalte) é uma companhia paraguaia, que nasceu em 1980. Além dos esmaltes Carey, há também produtos pra cabelo e corpo Carey, além de outros produtos. A empresa também incorporou algumas marcas importadas aos seus produtos, entre elas algumas brasileiras como Colorama e Skalla, no início.

Falando do esmalte, especificamente, achei a cor LINDA! me apaixonei por esse rosa e com certeza usarei esse esmalte muitas vezes. Minha afilhadinha também me pediu pra usar esse esmalte porque ela adorou o rosa!
Foi preciso duas camadas pra atingir essa cor e realmente a secagem é rápida. Não notei nenhuma diferença clara pelo produto ter calcio.

Antes de tirar o esmalte, eu fiz uma experiência que ficou linda, pintei a pontinha das unhas de esmalte branco, como se fosse fazer uma francesinha e também ficou lindo! da próxima vez que eu pintar, vou usar assim e tio uma foto pra você também verem como que fica!

Então? O que acharam do esmalte paraguajo? Parece ser bonito? Querem emprestado?

4 comentários:

Unknown disse...

Rosa lindão bia!

larissa disse...

lindão, parece o "maça do amor" só que rosa...

Dyle disse...

to esperando ele...: )

Unknown disse...

Vai me empresta ? :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...