segunda-feira, novembro 15, 2010


Esmaltes na Revista do jornal O Globo

2
Estava conversando com a minha mãe, usando ela viu o esmalte que eu estava usando e se lembrou! Falou pra mim: "Você já viu o que saiu no jornal de hoje?". E eu: "Não! O que?". Então ela disse: "A capa da Revista é sobre esmaltes. Vai lá ver!". E é claro que eu fui correndo!

A reportagem, que foi publicada dia 14 de Novembro,  falava sobre como a indústria dos esmaltes cresceu de um tempo pra cá. Que até a nossa querida Hits Speciallitá quase fechou as portas em 2009, mas com esse boom dos esmaltes ela passou a produzir bem mais. E também a reportagem fala sobre nós blogueiras que ajudamos a divulgar mais os esmaltes! Olha que coisa boa, as pessoas nos valorizando!
Até sobre as blogueiras que fazem misturinhas pra atingir as cores das marcas famosas por um preço mais barato eles falaram.

Eu super adorei a matéria... E se vocês quiserem conferir, mas não tem o jornal, tem uma prévia da matéria no globo online aqui.

2 comentários:

Dyle disse...

pois é bia..quando eu falava que o brasil era o 2º maior consumidor de esmaltes do mundo e que no proximo ano eu palpito que vá para 1º vc ria..lembra? isso é um vício..e um vício adquirido...vc começa a gostar e suas amigas tb...que apostar quanto daqui a pouco sua familia fica frenetica com esmaltes tb..ô trocinho bom...

Dyle disse...

mandei um email para ti..pega lá

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...