quarta-feira, outubro 27, 2010


Esmaltinhos do Paraguai

3

Meus pais recentemente viajaram para o Paraguai e como todos os pais carinhosos e amorosos me trouxeram uns mimos. Pedi pra mamãe trazer uns esmaltes de umas marcas desconhecidas por aqui e que parecessem famosas por lá e eis que ela me trouxe os seguintes esmaltes:


Jodana:
  • 064 - Holiday Red
  • 028 - Grape
  • 141 - Soft White
Carey:
  • 738 - Cremoso
  • 721 - Nacarado
Então... Mamãezinha falou que trouxe umas cores mais normais porque ficou com medo de arriscar e errar, tadinha... Até parece que não conhece a filha que tem. Mas apesar de serem normais, achei as cores muito bonitas.

Ainda não testei todos os esmaltes, mas passei um em cada dedo pra ver como que ficava. Os esmaltes da Carey são mais ralinhos, precisam de duas camadas pra fica na cor certa. Os esmaltes da Jordana são made in USA, mas muito populares lá no Paraguai e são muito bons, com uma camada já ficam com uma boa textura, mas recomendo passar duas, pois só com uma  ele descasca rápido. Esse branquinho, eu passei no dedo como esmalte e só depois vi escrito no rótulo French Nail, ou seja, é recomendado pra fazer francesinha, então depois eu testo direitinho e mostro pra vocês.

O esmalte que eu usei efetivamente foi o Holiday Red. Como eu já disse, uma camada só já foi suficiente, porém, como eu também já disse, recomendo duas camadas, pois ele descascou rápido. Pintei na madrugada de sábado pra domingo e na segunda já estava se destruindo. Outra coisa que eu notei é que ele logo perdeu o brilho, o que eu também acredito que seja relacionado ao fato de ter passado só uma camada e como eu AINDA não tenho um extra-brilho, ele ficou meio opaco mesmo. Minha amiga que também testou o esmalte achou que ele demorou pra secar, mas eu não tive a mesma impressão.

Aqui vai uma fotinha de como ficou o esmalte, foto tirada no domingo na parte da tarde...


Bom, então é isso!
Experimentem também esse esmalte e me digam suas opiniões e se você já experimentou, venha aqui também contar sua experiência!

3 comentários:

Bruna disse...

Adorei os emaltes made in paraguay,.. bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Dyle disse...

lá lá lá...já usei também!
que por sinal é um vermelho lindíssimo..porém muito facilmente encontrado aqui no brasil.

Unknown disse...

Gostei desse cor, pena que eu nem conheço :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...